sexta-feira, 5 de março de 2010

Quase tudo resolvido... quase

Nem eu imaginava que pra casar (incluindo festa e cerimônia que não duram mais que 5 horas), era tão difícil. Agora fazer um casamento à distância, aí sim complica as coisas.
Pra quem não sabe, essa é a pequena listinha com itens quase obrigatórios que uma cerimonialista precisa providenciar. No meu caso, minha mãe está fazendo este papel (sorte minha).

Layout do convite
Gráfica
Envelopes
Calígrafa
Lista de convidados
Coral
Lista de músicas da cerimônia
DJ
Lista de músicas pra festa
Sonorização
Iluminação
Fotografia
Filmagem
Decoração
Forração
Cabelo
Maquiagem
Unha
Carro da noiva
Recepção
Buffet
Cardápio
Bolo
Mesa de doces
Noivinhos
Vestido da noiva
Terno do noivo
Vestido das damas
Sapato
Brincos
Lista de padrinhos
Buquet
Lembrancinhas
Chá de panela
Chá de lingerie
Despedida de solteiro
Padre
Cartório
Hotel para os convidados
Salão
Lua de mel
Alianças
Nutricionista
Cardiologista
Dentista
Dermatologista

Com quase todos os preparativos prontos, ainda tive tempo de ter uma gastrite.
Será que vai chover? Que vão lembrar de acender as velas? Que o noivo vai me aguentar até lá? Que as vozes do coral vão aparecer? Que eu vou cair na hora de descer do carro? Que minha maquiagem não vai borrar? Que vou emagrecer?

Aguardem cenas do próximo capítulo...

Um comentário:

  1. Juntos não há estrelas que vocês não possam alcançar,
    E nem sonhos que não possam realizar!!!!!
    Beijos nossos em vocês!!!!

    ResponderExcluir