sexta-feira, 5 de março de 2010

Amor com açúcar

Por 5 anos seguidos eu jurei pra quem quisesse ouvir que este dia não chegaria. Mas ele estava determinado desde a primeira vez que me viu. Dizia ter duas certezas na vida e uma delas é que iria ficar ao meu lado por toda a vida. Não posso negar que esse jeito de ter sempre certeza me chamou atenção. Esta e tantas outras qualidades escondidas atrás de um sorriso fechado, mas de um coração aberto que ele reserva para poucos. Acho que tem medo da quantidade de fãs.
Depois que eu o conheci, nenhum dia foi igual. Não foi como vocês imaginam: não éramos dois jovens passionais, mas queríamos ser. E nessa tentativa urgente de sermos felizes, fomos nos entendendo pouco a pouco. Até o dia que paramos para respirar e dizer sim, eu aceito não ter mais tanta pressa, eu aceito assumir que estou amando, e aceito as responsabilidades que vem de presente ao dizer SIM.
No meu caso, muito mais presentes do que deveres.
Sou feliz, calma e segura de que ainda irei me surpreender muito. E que terei uma pessoa linda testemunhando e fazendo parte de todas as nossas realizações.
Com ele descobri que planos quando sonhados juntos podem se tornar reais e melhor ainda, continuar com aquele ar mágico de “já te amo de outras vidas”.

Um comentário:

  1. Que palavras mais lindas cheias de sentimentos dos mais puros e verdadeiros!!!!
    Esta é uma das melhores fases da vida.
    Quando duas pessoas se unem de corpo e alma pra viverem eternamente com muito amor, união e fidelidade assumem um compromisso publico que enche nossos corações de felicidades!!!!
    Vocês merecem toda a felicidade deste mundo!!!!
    Beijos nossos em vocês...
    Bárbara

    ResponderExcluir