sexta-feira, 5 de março de 2010

Eu também sei

Hoje meu padrinho querido fez esse poema pra mim. Nada melhor pra começar bem o dia: sentir que todos que me amam estão na torcida, e acreditam no amor.



EU SEI !
Eu sei que...
a distância física não impede um grande amor,
o pensamento tem poder de acolher,
o desejo de estar junto vivifica o sentimento,
a lembrança presentifica o ser amado,
as batidas aceleradas de um coração que ama,
o som ardente do eco das boas risadas,
o gosto de chá amargo das lágrimas incontidas que insistimos em esconder de nós mesmos,
são etapas, pausas que fortalecem o eterno recomeço.
Eu sei que nem sempre estamos felizes. Mas sei também que a felicidade é para ser sentida e não imortalizada.
Eu sei que te amo.
Eu sei que somos condônimos de uma mesma moradia,
A moradia do "querer bem".
EU SEI !

Nenhum comentário:

Postar um comentário