terça-feira, 18 de maio de 2010

Lua de Mel em Curitiba

Um comentário:

  1. Eu sempre me emocionei muito com casamentos, sempre... Não vou mentir que esse casamento, em especial, mexeu, revirou, embrulhou meu estomago, com todo respeito... Assim que recebi o convite soube que ia ser diferente. É simplesmente gratuito gostar do Alexandre e de vc cumadi...
    Tudo estava simplesmente a d o r á v e l. A vontade que tinha era de voltar no passado e fazer daquele momento, seu momento, o meu momento... Senti uma invejinha branca daquilo tudo que estava acontecendo. Do lugar, das pessoas, das convidadas nos seus vestidos de gala, de como tudo estava tão perfeito... Assim como seu vestido e sua maquiagem perfeitos. Você deu o seu melhor show, vcs fizeram daquele momento inesquecivel para todos que puderam compatilhar com vcs... Obrigada por permitir que eu fizesse parte disso. Espero que vc entenda que tudo que plantar agora, colherá os frutos amanha. Eu sempre te amei como prima, e agora amo ainda mais como madrinha da Isa. Que Deus abençoe o seu lar, pois como alguem falou num dia desse num casamento lindo : - "Ha uma diferença muito grande entre casa e lar. sentimos vontade de voltar para o nosso lar" . Que esse lar possa gerar bons frutos...
    Amo vocês!

    ResponderExcluir